segunda-feira, 14 de março de 2011

Só covers ?

    Oiii Queridos, sejam muuito bem vindos. 
 Queria pedir desculpas por demorar a postar, é que eu to estudando e não to tendo tempo :/
 E queria mandar lembranças a (Danny) que está la no Japão. Com tudo que está acontecendo lá, os tremores, os 2 tsunamis se não me engano :x Força a todos que estão no Japão.

  Enfim ... vamos falar de música! E música boooa, de uma banda fantástica  "Foo Fighters" Õ/  então, eles vão lançar cd noovo, e o mais incrível que vai ser um álbum cover de músicas de suas bandas favoritas. Intitulado Medium Rare, o CD chega às lojas em 16 de abril, quatro dias após o lançamento do disco Wasting Light. Tal raridade, entretanto, só estará disponível em vinil no Record Store Day, data em que lojas independentes, artistas e bandas se reúnem para celebrar a música. Entre as canções mais populares, estão Danny Says (Ramones), Have A Cigar (Pink Floyd) e Band On The Run (Paul McCartney e Wings), esta última já havia sido tocada por Dave Grohl em homenagem ao ex-beatle durante o Gershwin Prize, na Casa Branca. Na ocasião, McCartney recebeu o prêmio das mãos do presidente Barack Obama por sua contribuição à música popular.
    Novo clipe e vinda ao Brasil
  Mesmo com o lançamento dos dois álbuns, a vinda do Foo Fighters ao País continua incerta. Nesta quinta-feira, quando participava ao vivo de um programa na MTV americana, a banda foi questionada via Twitter sobre uma possível visita à América do Sul. Dave Grohl não confirmou os shows, mas garantiu que 90% das mensagens que recebe vêm do Brasil e da Argentina.
  Durante o programa, que dava para acompanhar do Brasil via internet, o grupo divulgou o vídeo de Rope, primeiro single do álbum. Confira aqui: 

  É isso minha gentem, se vocês curtem um bom rock, o Foo Fighter é uma ÓTIMA opção. E pra quem não conhece, vale a pena conferir *-*
  E nós que ja somos apaixonaaaaadas(os), é só esperar um showzinho aqui no Brasil ne? kkk 
BGSMELIGUE;*

Fonte: * Eu mesma

5 comentários:

  1. AAhh,tomaara que eles venham ao Brasil,eu adooro as músicas deles...\Õ/
    Foo Fighters é maara!! XD

    Kisses amoree...S2
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh querida, obrigada por reservar um pedacinho do seu post para mim! Acabou de ter mais um terremoto aqui, foi de 6.0, a coisa tá feia viu? Não para de ter tremor. Enfim, confesso que não sou muito de escutar Foo Fighters, mas tinha uma música que eu adorava: The best of you .. nossa .. me levantava o astral .. não conheço as outras músicas, mas se forem iguais a essa do the best e a que você postou são uma ótima banda mesmo.! Beijos

    www.dannynojapao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oie florzinha olha to com medo no japão tá fogo, parece que o mundo vai acabar, adorei a banda,bjo

    ResponderExcluir
  4. ATOOOOOROM!
    Ninguém me tomou o pc agora!YEEEEP!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero eles aqui no Brasil ;*

    O Japão está cada vez ficando mais precário, eu estou com medo! Mas vamos orar ne gente, pra tudo melhorar (:

    Best off you é uma ótima música, conheci a banda por essa música! kkkkk

    Gabbe tenho novidades *-*'

    ResponderExcluir