domingo, 6 de março de 2011

O Sacrifício

Oláá Gentem!
Eu estou em um momento de paz interior, paz espiritual. Sabe quando você conversa com Deus, desabafa e tudo fica bem? Ou quando você escuta uma música e ela toca o seu coração? Pois é, assim acontece comigo quando eu ouço essa música. E Quem tiver um problema, brigou com os pais, família, amigos ou namorado, ouça essa música porque ela tem muito a oferecer. Abraços ;*

São muita as história que ouvi,
Falando sobre a vida de Jesus
Milagres incontáveis que não vi
Dores que ninguém jamais pode sentir
Tantos sacrifícios Ele fez
Renunciou sua vida por amor
Nasceu como um homem sendo o próprio Deus
E foi rejeitado pelos seus
Mas de tudo isso que passou
Não há gesto de maior valor
Do que o sacrifício que nos trouxe a luz
O sacrifício lá na cruz

Refrão
O Sacrifício feito por Cristo
Não se resume aquele lá na cruz
Deixar o seu trono e viver o sonho
De ter-nos novamente em sua luz
Foi um ato de amor
Mais o que na verdade nos salvou
Foi de todos o maior 
O sacrifício lá na cruz

Ainda penso em tudo o que ouvi
Como pode um homem amar-nos tanto assim?
Levando em seus ombros meu pecar
Assumindo toda a culpa em meu lugar
O que farei pra que tudo o que Ele fez não seja em vão, mas transforme o coração?
O sacrifício feito lá na cruz pra mim
Agora tenho que retribuir

O sacrifício que nos trouxe salvação
Eu vou aceitar, não vou negar!

Foi de todos o maior
O Sacrifício lá na cruz!


O Sacrifício - Felipe Valente


6 comentários:

  1. Devidamente seguido! hahahaha

    Enveredando pelos lados do blog...massa!

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto... =)

    Quer ganhar um Kit com produtos da Panvel? basta votar em mim... http://www.belejura.com/2011/03/concurso-make-carnaval-votacao.html

    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.com/

    ResponderExcluir
  3. Pra você ver primo *-*'


    Juju, Obg!
    seguindo ;*

    ResponderExcluir
  4. Miss Bertoncciny...Tem selinho pra você no...
    bubbledreamimi.blogspot.com
    xx *-*

    ResponderExcluir
  5. Gabbe você não me explicou a do selinho Õ/

    BGS ;*

    ResponderExcluir
  6. É tão bom sentir esta paz né! Eu tava me sentindo assim a um tempo atrás! Agora tô tensa!! há! bjs! to seguindo!

    ResponderExcluir