terça-feira, 1 de março de 2011

Primeira Postagem Õ/

Gente, bem vindos!!! Olha, eu nunca pensei que iria fazer um blog, mas aqui esta o meu, estranho ne? kkk Eu pensei em fazer um blog de moda com as minhas amigas (Gabrielle Dias & Ravena Pierduccy), mas não deu certo, então decidir fazer o meu sobre TUDO! Moda, música, filmes, famosos, notícias e etc ... Eu estou cheia de idéias super legais pra postar, mas calma, vou deixar aquele bom suspense! HAHAHA

Enfim, vou falar um pouco sobre mim. Meu nome é Thaynara Bertoncciny, no momento com 16 anos, falta 113 dias para o meu aniversário (estou contando os dias para viajar). Sou estudante, faço o segundo ano do ensino médio e atuo na área de modelo comercial, não tenho altura suficiente pra fashion(dorgas). Moro com minha mãe e tenho uma cachorra chamada Laylla, a bichinha é doidinha da cabeça, igual a mim *-*' Frequento a Igreja Adventista do Sétimo Dia, mas não sou batizada. Minhas melhores amigas: Maisa Cilene, Ravena Pierduccy, Gabrielle Dia e Letícia Alves, todas da mesma faxetária de idade!
Gosto de passar meu tempo livre lendo, conversando com as amigas, comer brigadeiro de panela assistindo filmes românticos com a Laylla(melhor companhia), hahaha'. E faço Parkour õ/  Bom, não saio saltando prédios por ai, mas um dia irei, HAHAHA! E pra quem não sabe, Parkour é um é uma atividade cujo princípio é mover-se de um ponto a outro o mais rápido e eficientemente possível, usando principalmente as habilidades do corpo humano. Depois posto só sobre o esporte. Aaah, falei demais. É isso ai, espero que gostem. Ee, sejam sempre bem vindos  (:

11 comentários:

  1. Muito bem senhorita Thay... bom tb ter lembrado do parkour aheuhaeuhauehe se cuida e espero novas postagens!!!
    bjos bjos

    ResponderExcluir
  2. Uai... vamos ver no que vai dar esse trem ne =p! Pelo menos sua vida já estamos sabendo, e também estou aguardando novas postagens ;D

    bjo

    ResponderExcluir
  3. aii Pierducci!só vendo mesmo!Esperando post novo srta. Bertoncciny!
    Ass. Gatinha da Praça >.<

    ResponderExcluir
  4. Estou no aguardo pelos próximos posts!!!
    Super sucesso no blog! <3
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Pensei que era so eu que contava quantos dias faltam para o Niver..rsrsr Parkour é Muito legal!!

    Beijinhos* :D

    ResponderExcluir
  6. OLÁ
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO.
    ME SEGUE DE VOLTA:
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Parabens e sucesso com o blog.
    Ah, achei muito maneiro vocÊ fazer Parkour.

    Kisses

    ResponderExcluir
  8. Oiee fofa!!
    Parabéns pelo bloguinho noovo,te desejo toda a sorte e sucesso do muundo e seja bem viinda no mundo blogueeiro!! S2

    Já estou te seguindo okay??!! \Õ/
    Kisses

    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. seja bem vinda a blogesfera de novo! to seguindo tá!beijo ai!

    ResponderExcluir
  10. Geentem, obrigado pela força. Vou seguir todas, claro! Obrigado meeesmo *-*
    Bejinhos ;*

    ResponderExcluir