sábado, 19 de março de 2011

Preparativos para a Semana de Moda

Geeentem, tudo bem com vocês?  rs'
Ainda falando sobre um dos mais esperados eventos do ano, siiiim meus caros Teliespecs, o Claro ParkFashion Õ/ Eu irei postar essa semana TOOODA só sobre o evento! Não nos mínimos detalhes porque eu não sou uma ecspert de eventos e muito menos de moda, mas é pra vocês ficarem um pouco por dentro do que roola no mundo da moda! (:

Retoques Finais (imagem site Finíssimo)

Então, estão nos últimos preparativos do evento que acontece entre os dias 21 a 25 de Março, para mais uma maratona de desfiles, workshops e mesas redondas. O casting para os desfiles aconteceu nesta quinta e sexta, e só no primeiro dia apareceram mais de 100 modelos das diversas agências da cidade para serem selecionados.



 Casting (Imagens - My Sweet Desire)

E para completar, hoje(sábado) ás 15hrs aconteceu o ParkFaces, modelos que nunca trabalharam e que não tem contrato com nenhuma agência, os chamados "NewFaces"! (Eu estava lá Õ/) participaram do casting. Provavelmente tinha uns 200 inscritos (ou +, depois dou o valor certinho). E dentre taanta gente ...
os 15 finalistas do Concurso de modelos ParkFaces:

Luana Petrovich 
Priscila de Souza 
Ana Carolina Dias 
Giovanna Yuhmi 
Luiza Feitoza 
Marina Guedes 
Simone Ravena (MyBest) *-*
Isabela Schott 
Fernanda Baufaker 
Taina Ornelas
Thiago Barreto de Souza 
Remzm Moreira de Assunção 
Matheus de oliveira Prestes
Pedro Henrique Barros 
Ecktor Silva Lopes



É isso ai queridos, no decorrer da semana e dos acontecimentos vou postar Õ/
BEEEEEEEEEEEIJOS ;*


Ps: Quem quiser assistir a algum desfile, o ParkShopping está dando convites. 
Confira no site: ParkShopping

Fonte: Eu mesma
          My Sweet Desire
          Finíssimo

          


8 comentários:

  1. Olá, sou uma das colaboradoras do Blog Amor Imortal...
    Eu adorei o seu! *---*

    e adoraria se visitasse o meu... e me dessem sua opinião e quem sabe seguir... >,<

    http://www.vampycla-lilith.blogspot.com/

    Mordidas..

    Gaby

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA.
    GOSTEI DA IDÉIA DAS POSTAGENS DO EVENTO E VOU ACOMPANHAR.
    GRANDE BEIJO

    ResponderExcluir
  3. oie flor nossa que sonho em
    queria muito tá la
    qro ser modelo só to esperando grana pro agenciamento e pro book,bjo

    ResponderExcluir
  4. Esse evento vai ser tudo hein? Já te falei e falo de novo, não deixa escapar nada! Tira fotoooo! Quero verrrr! Beijos

    www.dannynojapao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gabrielly - Vou dar uma olhada meu bem, Obg pela visita ;*

    GIZA - Obg, sempre vou postar! Pode deixar (:

    Tati Alves - Isso querida, não perca tempo! Vá fazer seu book e fique ligada em todos os concursos que rolam! ;*

    Danny - O evento vai ser MARA *-* estava la dando uma olhada, fiquei babando! To anciosa pra que chegue os dias ... KKK, muitas fotos! Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  6. PASSANDO PRA DEIXAR UM BEIJINHO CARINHOSO.
    UM ABRAÇÃO

    ResponderExcluir
  7. queria um evento desses aqui na minha cidade mimimi:( mais ja que não tem vou acompanhar esse aí no seu blog.. me conte tudo hehe
    beijos
    http://conceitoestilizado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. passando para te fazer uma visitinha e desejar um ótimo fim de semana!!!!
    beijinhus

    ResponderExcluir