terça-feira, 15 de março de 2011

Claro ParkFashion 2011



Serão 27 desfiles, incluindo cinco coletivos assinados por Daniel Ueda.

  A temporada de moda 2011 já tem data para começar em Brasília. A 8ª edição do ParkFashion no atual formato com tenda externa, o evento, parte indispensável do calendário de eventos fashion no país, dá início à temporada Outono-Inverno do ano. Acontece entre os dias 21 e 25 de março com desfiles, workshops, palestras e mesa redonda para discutir moda e design. Serão 27 desfiles, incluindo cinco coletivos assinados por Daniel Ueda, e a final do concurso de modelos ParkFaces com desfile de Talentos do IESB. 
  Na noite de abertura do Claro ParkFashion 2011, em 21 de março, os convidados, além do tradicional coquetel, terão uma oportunidade única e exclusiva de assistirem a um desfile de tendências de looks conceituais produzidos por Daniel Ueda. O stylist oficial da semana de moda do ParkShopping usará exclusivamente peças de lojas presentes no mall. A promessa é levar para as passarelas looks absurdos de inverno, em estilo couture.

  ParkFaces

  Como já é tradição na programação do evento, o concurso de modelos ParkFaces revelará novos rostos para o mundo da moda. As inscrições para o concurso são gratuitas e podem ser feitas até o dia 18 de março. 
  O ParkFaces selecionará 10 finalistas. Dentre eles, será escolhido(a) um(a) vencedor(a), que receberá como prêmio 1(um) vale-compras no ParkShopping no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais). No site do ParkShopping você encontra o regulamento e o download da ficha de inscrição.


  Pois sim minhas senhoras e senhores, não vamos perder essa incrível semana de moda. Eu ja estou me organizando e irei postar TUDO que eu puder aqui no blog, desde look, se eu conseguir tirar foto com os estilistas e por ai vai. E meninas e meninos que moram aqui em Brasília vamos participar do ParkFaces ne? É uma grande chance, as inscrições é até o dia 18, está tudo no site do ParkShopping, é só conferir. 
Até mais gatenhas(os) ;* 


Fonte: Closet



            



7 comentários:

  1. Yes, we can! A gente também tem fashion week babado! E eu tentarei ir todos os dias! Porque é exatamente na semana em que a UnB volta às aula, é mole!?
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que chique, queria poder ir. Mas já que você vai por favor, poste tudooo!!! O negocio vai ser bom hein? Eu nem sabia que a Claro também participava dessas coisas, ultimamente se as empresas estão apostando em várias áreas. beijos

    www.dannynojapao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei a postagem.
    gostaria muito de ir.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. nossa meu sonho é ser modelo queria ir mais to sem grana eu vo em todos os concursos possiveis quem sabe ainda viro uma modelo famosa, bjo

    ResponderExcluir
  5. torcendo pelos meus 1.000 reais...OPPS!Pra vc ou a Ray ganharem!kkkkk!Vc sabee *-*'
    xx ;D

    ResponderExcluir
  6. Iiih, a UnB ja vai voltar semana que veem? Oo' que palhaa :x Vai mesmo gaata, muito bom!!

    Danny hoje as empresas usam a publicidade com modelos! É fato. haha, posto sim.

    Giza vai mulher, é boom demas!

    Tati não preciza ter grana pra se inscrever, é gratuito. Você ganha dinheiro se participar e ganhar, claro! KKK. Vai ser modelo sim (:

    Gabbe safadeeeenha ;*


    Obg pela visita todas ;*

    ResponderExcluir
  7. oi querida.
    passando para fazer uma visitnha e te desejar um ótimo fim de semana.
    beijos

    ResponderExcluir